Aperta o TAB entra com processo trabalhista contra George Soros
Esse velhinho simpático anda dando calotes em várias pessoas por aí

Aperta o TAB entra com processo trabalhista contra George Soros

Compartilhe!

Publicidade

Nos últimos tempos, o Aperta o TAB vem recebendo acusações de ser mais um veículo financiado pelo George Soros. Com diversas acusações, as quais me recuso a dar espaço pra maluco por meio de prints, acabamos por perceber uma coisa importante: Nossos salários estão atrasados. Não recebemos absolutamente nada nos últimos meses desse tal Soros que dizem estar bancando TODOS os movimentos e pessoas de esquerda do mundo.

Com isso, decidimos abrir um processo trabalhista formal contra o senhor Soros. Exigimos que todos os nossos salários atrasados sejam depositados o mais breve possível, pois é impossível continuar defendendo pautas de esquerda dentro da cultura POP sem receber financiamento do George Soros, não é?

A situação está tão desagradável que tivemos que nos render ao capitalismo das publicidades pagas e provavelmente você pode ver uma publicidade a esquerda (coincidência) e abaixo desse texto, além de outros locais do site. Se você não está vendo isso, é porque é um comunistinha contra o capital e está usando ADBlock, então desativa e ajuda nóis! Prometemos retirar todos os banners publicitários assim que o senhor Soros depositar todos os nossos atrasados.

Atualização de última hora: Nosso setor jurídico acaba de nos informar que não será possível abrir o processo, pois estamos no Brasil e em breve o trabalho escravo será regulado pelo nosso “querido” presidente golpista Michel Temer. Então é isso. FODEU!

Esperamos que isso tudo mude, pois é muito deprimente sermos bancados pelo Soros sem que recebamos nada de tal senhor.

Publicidade

Observação: É necessário falar sobre a ironia desse post? Espero que não!


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu