Aperta o TAB e muda pra aba da vida de… DONALD TRUMP! (zuera! É o Jônatas Rosa mesmo)
Entrevista com Jônatas Rosa, jornalista e gente boa.

Aperta o TAB e muda pra aba da vida de… DONALD TRUMP! (zuera! É o Jônatas Rosa mesmo)

Compartilhe!

Publicidade

Ouça o podcast onde Rafael TAB entrevista o jornalista Jônatas Rosa em um papo sobre jornalismo, Fakenews, política e manipulação da mídia.

Nesse programa falaremos uma falaremos com ELE, em sua primeira entrevista para a mídia brasileira, aquele acima de qualquer suspeita. Donald Trump destilará as suas soluções para o mundo e suas ações para fazer com que apenas os mais puros e superiores donos da América tenham o comando de tudo. Falando sobre como destruir os latinos, negros e Muçulmanos.

E acima de tudo…

Publicidade

Interrompemos essa introdução para o alerta da Zuera!!!!

Em um mundo onde as Fake News e os clickbaits parecem dominar tudo e trazer dor de cabeça para aqueles que defendem uma mídia baseada em um jornalismo série e sincero, as medidas a serem tomadas para enfrentar esses males são urgentes.

As notícias falsas já viraram temas para o Facebook e o Twitter, que veem os seus serviços inundados de falsas verdades e de títulos sensacionalistas que induzem os leitores ao erro.

O conceito de Pós Verdade ganhou atenção, sendo inclusive selecionado como a palavra mais importante de 2016 pelo dicionário britânico Oxford. Na real, sabemos que pós verdade é apenas um floreio para mentiras, sendo um conceito que carrega o fardo de tornar uma notícia falsa em algo que se torna quase uma verdade por meio de sua divulgação.

Publicidade

Para falar sobre isso e outros temas ligados ao jornalismo, Aperta o TAB e muda pra aba da vida de… Jônatas Rosa, jornalista e um cara bem mais legal do que o Donald Trump. Não que isso seja um título difícil de se ganhar.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu