Análise – Transformer: O Último Cavaleiro traz explosões
TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO TEM EXPLOSÕES.

Análise – Transformer: O Último Cavaleiro traz explosões

Compartilhe!

Publicidade

O DIRETOR MICHAEL BAY TROUXE UM NOVO SIGNIFICADO PARA A PALAVRA VELOCIDADE E EXPLOSÕES QUANDO PRODUZIU O NOVO FILME DE TRANSFORMERS INTITULADO TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO QUE TRAZ A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA DA FRANQUIA LANÇADA EM 2007.

DESSA VEZ ELE LEVA O SIGNIFICADO DE CORTES RÁPIDOS EXPLOSÕES BATALHAS ÉPICAS E ROBÔS AO SEU ESTÁGIO MAIS SUBLIME EM TODA FRANQUIA FAZENDO UM FILME QUE EU TENHO QUE CONFESSAR PASSEI A METADE DELE SEM ENTENDER NADA E ME SENTINDO COMPLETAMENTE PERDIDO POIS QUANDO PARECE QUE O FILME ESTÁ ACABANDO ELE ESTÁ APENAS COMEÇANDO ENQUANTO QUE QUANDO PARECE QUE ELE TÁ COMEÇANDO NA VERDADE ELE TÁ CHEGANDO NO FINAL.

A HISTÓRIA DO FILME CONSEGUE MISTURAR VÁRIOS MITOS E LENDAS DA TERRA PASSANDO POR ARTHUR OS CAVALEIROS DA TAVOLA REDONDA MERLIN E ATÉ MESMO A VELHA HISTÓRIA QUE APARECE TODO FINAL DE SEMANA QUE DIZ QUE O MUNDO IRÁ ACABAR EM BREVE POR CONTA DA CHEGADA DE UM NOVO PLANETA QUE VAI SE CHOCAR COM A TERRA SENDO QUE ATÉ MESMO A VELHA HISTÓRIA CINEMATOGRÁFICA DE UM ESCOLHIDO QUE VAI SALVAR A HUMANIDADE É COLOCADA EM TELA DURANTE PLANOS SEQUÊNCIAS QUE NÃO TE DEIXAM RESPIRAR E NEM PERMITEM QUE VOCÊ ENTENDA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM TELA.

PROVAVELMENTE O DIRETOR BATEU O RECORD DE EXPLOSÕES E DE FRASES DE EFEITO ENGRAÇADINHAS NESSE NOVO VOLUME DO EMBATE HISTÓRICO ENTRE AUTOBOTS E DECEPTICONS QUE DESSA VEZ ASSIM COMO EM TODAS AS OUTRAS VEZES COLOCA A TERRA EM UMA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE E RISCO DE EXTINÇÃO DE TODO O PLANETA E DAS CRIATURAS QUE VIVEM NELE.

NOVAMENTE ACOMPANHAMOS O PERSONAGEM DE MIKE WHALBERG DO QUAL NÃO CONSIGO LEMBRAR O NOME POR QUE EM TODAS AS VEZES EM QUE FALAM O NOME DELE EM CENA OS CORTES RÁPIDOS E EXPLOSÕES ATRAPALHAM A COMPREENSÃO DE QUALQUER COISA E ELE DESCOBRE QUE É O ÚLTIMO CAVALEIRO E QUE DEVE PROTEGER UMA DESCENDENTE DE MERLIN QUE É A ÚNICA QUE TEM O PODER DE SEGURAR UM CAJADO QUE TAMBÉM NÃO SE SABE DE ONDE SAIU E QUE PODE DESTRUIR A TERRA E TODA A VIDA DO NOSSO PLANETA QUE COMO EU DISSE SE CHAMA TERRA.

Publicidade

NÃO DAREI SPOILERS DO FILME POIS MESMO COM A NOTA MÍNIMA QUE ESSE BLOG TÁ DANDO PRA ELE EU SEI QUE TALVEZ VOCÊ POSSA TER VONTADE DE ASSISTIR E TAMBÉM NÃO DAREI SPOILER DO FILME POIS EU NÃO ENTENDI MUITA COISA DELE JÁ QUE AS COISAS ACONTECEM NA TELA E VOCÊ NUNCA SABE O PORQUÊ DELAS ACONTECEREM OU COMO ELAS ACONTECERAM OU ATÉ MESMO O QUE FOI QUE ACONTECEU ENTÃO ASSISTA POR SUA CONTA EM RISCO.

MICHAEL BAY FINALMENTE CONSEGUIU PROVAR QUE CONSEGUE ESTIMULAR O CÉREBRO HUMANOS PARA ELE SER ACELERADO À VELOCIDADE INFINITA E NÃO ENTENDER NADA DO QUE TÁ ACONTECENDO EM VOLTA MUITO MELHOR DO QUE QUALQUER DROGA ESTIMULANTE QUE POSSA SER DESCOBERTA OU INVENTADA PELA RAÇA HUMANA.

E É MELHOR EU TERMINAR ESSA ANÁLISE POR AQUI POIS JÁ TÁ ME FAZENDO MAL ESCREVER DESSE JEITO.

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO PODE SER ENCONTRADO AÍ PELA INTERNET OU EM VÁRIAS LOJAS PELO MUNDO POIS JÁ FOI LANÇADO EM DVD E BLUE RAY.

Publicidade

Observação: Desculpem por esse texto, mas é impossível falar de Transformers sem ser em caixa alta e com um uso raro de pontuações.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu