Amazon confirma série de O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis pode virar série pela Amazon

Amazon confirma série de O Senhor dos Anéis

Compartilhe!

Publicidade

Como noticiado aqui no Aperta o TAB, a Amazon estava em conversas com a Warner para produzir uma série baseada nos livros O Senhor dos Anéis. Agora a Amazon confirmou o sucesso das negociações e a produção da série.

Segundo um comunicado oficial feito pela empresa, a série vai contar eventos ocorridos antes de A Sociedade do Anel. Ainda não foram liberados mais detalhes, mas suponho que a série vai contar os acontecimentos da Terra Média depois de O Hobbit e antes do início do livro mais famoso de J.R.R. Tokien. A expectativa da equipe envolvida é que a produção seja composta de várias temporadas.

Sharon Tal Yguado, supervisor de produção da Amazon Prime Vídeo disso:

Estamos honrados de trabalhar com a Tolkien Estante and Trust, com a HarperCollins e a New Line nesse novo projeto para a televisão e estamos animados para levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra-Média.

Além disso, a Amazon também revelou a possibilidade de oferecer gratuidade em seu serviço de vídeos, o Amazon Prime. Segundo matéria da AdAge, a ideia seria lançar uma versão gratuita do serviço que seria mantido por meio de publicidades entre o conteúdo ofertado, semelhante ao sistema de televisões abertas (e algumas fechadas).

Será que teremos a série de O Senhor dos Anéis liberada gratuitamente na internet?

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu