Agora temos um brasileiro como astro da WWE: Cezar Bononi!
Cezar Bononi é o primeiro astro brasileiro da WWE

Agora temos um brasileiro como astro da WWE: Cezar Bononi!

Compartilhe!

Publicidade

Eu prefiro WWE e acho UFC completamente estúpido. Podem atirar suas pedras agora. Mas a verdade é que me incomoda muito a violência brutal exposta no UFC e a forma como vendemos corpos e violência em um espetáculo sangrento. Nesse quesito, sempre preferi a WWE. Continua sendo um espetáculo comercial violento, mas, com a violência falsa presente nas lutas e os malabarismos circenses de seus atletas/artistas, a luta livre conquistou meu coração. É impressionante ver o limite humano sendo testado ao limite por artistas que, certamente, precisam de um treinamento e preparo espetacular antes de entrarem no ringue para o show. Fora a parte das histórias sobre as lutas que é um espetáculo a parte e a UFC até tenta imitar, mas não consegue.

Sempre me admirou não termos um brasileiro entre os astros da principal empresa que promove lutas falsas e artísticas nos EUA. Até tivemos nossa versão por aqui com Telecatch e Michel Serdan, mas jamais tínhamos colocado um artista para brilhar no principal palco da modalidade.

Isso agora já é um obstáculo superado. Cezar Bononi, que treina e participa de exibições desde 2015 pela empresa WWE, finalmente ganhou um perfil oficial na página da World Westling Entertaiment. Agora ele é o primeiro astro brasileiro da WWE, competindo, por enquanto, na NXT, uma espécie de divisão inferior das exibições.

Esperamos vê-lo em breve nos eventos principais.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu