13ª Doctor já tem seus três companheiros de viagem
Elenco da Tardis é apresentado. Da esquerda para a direita: Mandip Gill, Bradley Walsh, Jodie Whittaker e Tosin Cole

13ª Doctor já tem seus três companheiros de viagem

Há alguns meses Jodie Whittaker foi apresentada como a 13ª ou (14ª) intérprete de Doctor Who. O anúncio causou certa repercussão na Internet. Muitas positivas, pois sabem que a atriz tem talento para interpretar a personagem. Porém muitos babacas fizeram críticas negativas pelo dato da nova Doctor ser uma mulher. Segundo eles, o personagem perderia a sua essência máscula. O que é estranho, já que um ser alienígena super avançado, com vários poderes e tecnologia para viajar pelo espaço/tempo não se preocuparia com seu gênero, né?

Após esse anúncio alguns meses de silêncio se seguiram, enquanto aguardamos o especial de natal. Nesse episódio nos despediremos do Peter Capaldi e daremos as boas vindas à Jodie.

A BBC resolveu encerrar esse silêncio e, nesse domingo, fez um novo anúncio. A aguardada divulgação dos companions do 13º Doctor finalmente foi feita. E no plural. Dessa vez veremos 3 personagens acompanhando a Galifreyniana em suas aventuras.

Yasmin (Mandip Gill), Ryan (Tosin Colin) e Graham (Bradley Walsh) se somaram à aventura. Além disso, a atriz e cantora Sharon D. Clarke também terá um papel fixo na próxima temporada. Será que ela interpretará uma nova versão da Missy (Master)?

O Site Doctor Who Brasil traduziu o depoimento dos atores envolvidos no anúncio.

“Eu me lembro de assistir a William Hartnell como o 1º Doutor. O fato de ser preto e branco tornava tudo assustador para mim. Eu assistia atrás do sofá e me tornei um fã. Eu entrei na fila para assistir ao filme do Peter Cushing sendo o Doutor um um filme colorido. Se estou empolgado de fazer parte desta nova fase do Doutor? Sim!” (Bradley Walsh)

“Estou na lua por fazer parte da família Doctor Who. É um programa icônico com uma grande base de fãs e mal posso esperar por isso. Alguns papéis são muito difíceis e esse é um deles, e eu mesma não acreditei nas primeiras semanas. Trabalhar com Jodie, Bradley e meu velho amigo Tosin é demais. É algo diferente de tudo que já fiz, o que me deixa mais empolgada.” (Mandyl Gripp)

“Estou grato e feliz de fazer parte desta jornada com esta equipe. Mal posso esperar para entrar no universo de Doctor Who”. (Tosin Cole)

Damos um feliz boas vindas ao novo time da Tardis, que se esforçará para salvar todo o tempo/espaço de ameaças alienígenas e terrestres!

 

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.
Fechar Menu